?Dinheiro de auxílio-moradia eu usava para comer gente?, Diz Bolsonaro
Notícia de 12/01/2018, 11:30:00 Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/?gclid=CjwKCAiA1uHSBRBUEiwAkBCtzUqDpHc5rf6-Jsrpl34JmTmT2tr0L9L7n2E5dRoEA7vEKh2LKrIbzRoCxuEQAvD_BwE
?Dinheiro de auxílio-moradia eu usava para comer gente?, Diz Bolsonaro
À Folha de S. Paulo, deputado federal fala sobre suspeitas levantadas a respeito da sua evolução patrimonial, uso do auxílio-moradia e da contratação de funcionários pelo seu gabinete na Câmara
Ele disse que pretende vendê-lo e pedir apartamento funcional. Questionado se usou o dinheiro do benefício para comprar seu apartamento, ele respondeu: "Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio-moradia eu usava pra comer gente".
Bolsonaro disse ter cometido um deslize em 1999 quando afirmou, em entrevista, que sonegava impostos, recomendação que transmitia na época a toda a população.

Ele nega ainda irregularidades na construção de seu patrimônio.

A Folha de S. Paulo publicou no domingo (7) que o presidenciável e seus três filhos parlamentares multiplicaram o patrimônio na política, reunindo atualmente 13 imóveis em áreas valorizadas do Rio e de Brasília, com preço de mercado de cerca de R$ 15 milhões.
A entrevista não foi agendada. A reportagem encontrou-se com o presidenciável na porta de sua casa em Angra dos Reis, durante apuração sobre servidora lotada em seu gabinete.

Deixe seu Comentário sobre a notícia:
Rua Castro Alves, 39 - Mandaguaçu/PR - Fone: (44) 3245-1890
2000 - 2016 IWNET - Provedor de Internet
© Todos os direitos reservados - Hnet Sistemas
Entre em contato | Crimes virtuais: denuncie